Quem sou eu

"Um Gaucho que tem o Rio Grande do Sul no coração e o Brasil no nome".

27 de out. de 2010

Não tá Morto quem Peleia

     A +/- dois meses atras, meu rico e peludo gatinho Ruan da foto ao lado foi atropelado por um carro que impiedodamente espalhou seu cérebro no calçamento em frente a minha casa.
Como se já não fosse dolorido para mim ver o corpo de meu fiel caçador de roedores, ainda tive que tirá-lo da rua enquanto me lamentava pela perda.
     Porém hoje lembrei-me que o acidente aconteceu porque o Bichano estava dando umas saidinhas noturnas para encontrar-se com uma parceira a qual eu desconhecia até então. Foi aí que imaginei que tomando por base o tempo de gestação de uma gata, que é de dois meses, meu fiel amigo Ronronante pode ser pai de algum bichano perdido.
     E não é que os acasos acontecem. Hoje quando dirigia-me aos fundos da casa minha vizinha chamou-me e disse.
_Tu tem uma gata ou um gato em casa?
E eu respondi: _Um gato!
Ela _ A cor é "Griz"?
(sei là que cor é essa) mas para os homens é cinza, ou prata, ou os 2 juntos.
Eu  _ Sim é ele mesmo!
Ela _ Então ele engravidou uma gata que deu cria atrás da minha janela.
Eu  _ Eu falei, impossível, o gato que tenho agora é mto novo para ser pai.
     Mesmo assim fui ver os peludos e para a minha surpresa eram o meu gato em vida.
Que coisa não é. Ele morreu, mas deixou os filhos pra mim cuidar.


Bom, ainda são novinhos, mas quando crescerem precisarão de donos, e se voce procura por um que seja a cara do gato ao lado, entre em contato comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário