Quem sou eu

"Um Gaucho que tem o Rio Grande do Sul no coração e o Brasil no nome".

30 de out de 2010

Natal reciclável

Como um adepto a reciclagem, não pude deixar de mostrar a vocês algumas dicas de como enfeitar o seu natal e reaproveitar coisas que talves você fosse jogar fora. Além de serem bonitos os enfeites vão dar um descanço ao seu bolso, já que para isso não se gasta nada além de tempo e dedicação.

Deixo abaixo algumas dicas.






Mijada de Aranha?


Para aqueles que já ouviram falar en Mijada de Aranha, esqueçam, que isso não existe.
Na verdade a tal urinada, nada mais é do que uma doença comum. Leia e tire sua dúvida.

Nome Popular
Mijada de aranha
Termo Científico
Herpes Simples
Descrição
É uma doença que aparece e desaparece sozinha, de tempos em tempos, dependendo de certos fatores como estresse, cansaço, esforço exagerado, febre, exposição ao sol, traumatismo e menstruação. Nas mulheres, o herpes pode também se localizar nas partes internas do corpo, caso por exemplo da herpes genital. Uma vez infectada pelo vírus da Herpes simples, a pessoa permanecerá com o vírus em seu organismo para sempre.  

Dicas

Você sabe o que fazer para emagrecer?

 
Ai está uma boa dica. Coloque um ziper na boca e Pare de comer!

Receita

Couve Flor Recheada

 

Ingredientes
1/2 xícara(cha) de manteiga
1/2 xícara(cha) de óleo
1 couve-flor grande aferventada por 10 min.
Molho
1 colher(cha) de mostarda em grãos
4 cebolas picadas
3 dentes de alho espremidos
2 colheres(cha) de gengibre ralado
2 colheres(sopa) de coentro em grãos moído
1/2 colher(sopa) de açafrão-da-terra
2 colheres(cha) pimenta calabresa moída
3 tomates maduros sem pele amassados com um garfo
2 colheres(cha) de sal
1/2 xícara(cha) de coentro picado
Modo de Preparo
  Numa panela, derreta a manteiga com o óleo em fogo baixo. Coloque a couve-flor inteira, tampe e firte. Regue-a com a gordura e vire até dourar e ficar macia. Retire. Molho: Numa panela, coloque a gordura que restou, adicione a mostarda e leve ao fogo. Quando começar a pipocar, junte a cebola e frite até dourar. Adicione o alho, o gengibre, o coentro, o açafrão, a pimenta e os tomates. Frite por 5 minutos em fogo baixo. Tempere com o sal. Por cima, espalhe o molho, tampe e cozinhe até o molho ser absorvido. Polvilhe com o coentro.

29 de out de 2010

Aquecimento Global

Animação bem bolada, mas muito forte.
video

10 Curiosidades Sobre os Orgãos Sexuais Humanos


1. O Maior Pênis
O tamanho médio de um pênis é de cerca de 15cm, portanto, se tens menor, não te preocupes, pois o tamanho do pênis não influencia nada a capacidade de um indivíduo proporcionar prazer à sua companheira.
O maior membro ereto que aparece na literatura da medicina media 35,5cm, e foi medido pelo Dr. David Reuben em 1969. O Dr. Reuben não divulgou como é que fez as medições, por isso, a sua precisão poderia não ter sido a correta.
O maior pênis clinicamente provado media 34,3cm de comprimento e 15cm de perímetro e foi documentado nos anos 20 pelo Dr. Robert L. Dickinson.
Depois, há inúmeros casos de indivíduos da indústria do sexo (atores pornô) que dizem que têm o maior pênis do mundo. Há um caso de um ator que aparecia nos filmes com um pênis de 45cm, mas, mais tarde foi provado que era uma fraude, já que havia vídeos em que ele aparecia com um pênis normal.

2. O Maior Pênis por Raça
Louis Jacolliet, um escritor francês do século XIX que passou três décadas a estudar o tamanho dos pênis, disse: "Não há nenhuma raça humana cujos órgãos sexuais masculinos sejam tão desenvolvidos como os dos Negros Africanos."
Certamente que é a crença de que os Africanos têm pênis maiores é bem conhecida, mas será que os fatos a confirmam?
O mais exaustivo estudo sobre o tamanho dos pênis revela que o tamanho médio de um pênis de um Branco é de 15,7cm de comprimento e 9,3cm de perímetro, enquanto que o pênis médio de um Negro é de 16cm de comprimento e 9,6cm de perímetro. As diferenças, como se pode verificar são muito poucas.
Se os pênis forem medidos sem ereção, então as medidas são: para os Negros 10,9cm de comprimento, e para os Brancos 10,16cm.
Estes dados, no entanto, não são conclusivos, visto que para este estudo, apareceram apenas 59 Negros, contra 2500 Brancos.

3. O Menor Pênis
Há vários casos na literatura médica de pênis que não ultrapassam 1cm de comprimento quando eretos. Os médicos chamam-lhes "micropênis". Há cirurgias reconstrutivas que conseguem estender o pênis até 7cm de comprimento. Não é muito, mas é melhor que nada

4. Maior Extensão
Um cirurgião plástico dinamarquês, o Dr. Jorn Ege Siana, já fez mais de 100 operações de extensão de pênis. Ele diz que atingiu um recorde mundial ao estender um pênis em mais 14,5cm. O paciente foi um indivíduo de 42 anos que tinha um pênis com apenas 4,5cm. Após a operação, o médico convocou uma conferência de imprensa, e apresentou as fotos do "antes" e "depois". O Dr. Siana disse também que este foi um caso único, já que as extensões médias variam entre 5 e 7 centímetros

5. Os Maiores Testículos
O testículo normal deve medir cerca de 4cm para os lados e 2cm para a frente. As vítimas de Elefantíase do Escroto, uma doença causada pela obstrução dos vasos dos testículos, podem inchar os testículos até ao tamanho de uma melancia. O maior testículo registrado pertencia a um Africano, pesava 70Kg e media mais de meio metro de diâmetro. Felizmente, há um medicamento chamado diethylcarbamazina que consegue reduzir os testículos ao seu tamanho normal .

6. O Maior Número de Testículos
A presença de mais do que 2 testículos é chamada de poliorquidismo. É raro, mas existem cerca de 75 casos registrados até hoje de indivíduos com 3 testículos. No entanto, também há casos de mutantes que nascem com 4 ou até 5 testículos, mas são extremamente raros.

7. Os Maiores Seios
O livro "The Sexual Anatomy of Women" escrito por W. F. Benedict conta os casos de uma rapariga de 14 anos, cujos seios pesavam 7Kg e de uma mulher de 30 anos cujos seios pesavam 9,5Kg cada um. Num outro livro, "Human Oddities", há uma foto de uma mulher cujos seios pesavam 20Kg e mediam 84cm de diâmetro.
Em 1995 na China, uma rapariga de 12 anos desenvolveu uns seios com 48cm de largura e 30cm de altura, pesando 10Kg.

8. Maior Número de Seios
Ter seios a mais é uma doença chamada polymastia. Em 1886, uma mulher francesa apresentou 10 mamilos individuais. Mais tarde, uma mulher polaca de 23 anos apresentava 8 seios. Também há casos de homens com mamilos a mais. Em 1894, foi registrado o caso de um indivíduo com 8 mamilos

9. A Maior Vagina
A escocesa Anna Swan (1846-1888) que media 2,37 metros de altura aos 19 anos, casou-se com o Capitão Martin Bates, que media 2,20 metros. Tornaram-se o mais alto casal da história. Em 18 de Junho de 1879, Anna deu à luz o maior bebê da história, pesando 11,7Kg e medindo 86cm de comprimento. Devido ao seu tamanho, a criança não sobreviveu ao nascimento, mas para ele sair, a vagina de Anna dilatou 15cm (a dilatação de um parto normal é de 10cm).

10. O Maior Número de Vaginas
Em casos extremamente raros, há mulheres que nascem com 2 vaginas. Estranhamente, a segunda vagina só é notada a partir da maturidade sexual. A dupla vagina pode aparecer sob várias posições: dois traços vaginais, mas apenas uma abertura; dois orifícios que se fundem num único traço; ou duas vaginas completamente separadas com dois úteros e quatro ovários. A cirurgia corretiva consegue tratar todos os casos logo à nascença e a recuperação é excelente.

Divulgação

Eu sou muito gente boa mesmo estou aqui a divulgar o site de meu amigo Fiusky.
Lá você encontra muitas coisas interessantes e também muitas bobagens como aqui.
Bom, fim de papo e espia lá. wwww.simdefato.blogspot.com

27 de out de 2010

Não tá Morto quem Peleia

     A +/- dois meses atras, meu rico e peludo gatinho Ruan da foto ao lado foi atropelado por um carro que impiedodamente espalhou seu cérebro no calçamento em frente a minha casa.
Como se já não fosse dolorido para mim ver o corpo de meu fiel caçador de roedores, ainda tive que tirá-lo da rua enquanto me lamentava pela perda.
     Porém hoje lembrei-me que o acidente aconteceu porque o Bichano estava dando umas saidinhas noturnas para encontrar-se com uma parceira a qual eu desconhecia até então. Foi aí que imaginei que tomando por base o tempo de gestação de uma gata, que é de dois meses, meu fiel amigo Ronronante pode ser pai de algum bichano perdido.
     E não é que os acasos acontecem. Hoje quando dirigia-me aos fundos da casa minha vizinha chamou-me e disse.
_Tu tem uma gata ou um gato em casa?
E eu respondi: _Um gato!
Ela _ A cor é "Griz"?
(sei là que cor é essa) mas para os homens é cinza, ou prata, ou os 2 juntos.
Eu  _ Sim é ele mesmo!
Ela _ Então ele engravidou uma gata que deu cria atrás da minha janela.
Eu  _ Eu falei, impossível, o gato que tenho agora é mto novo para ser pai.
     Mesmo assim fui ver os peludos e para a minha surpresa eram o meu gato em vida.
Que coisa não é. Ele morreu, mas deixou os filhos pra mim cuidar.


Bom, ainda são novinhos, mas quando crescerem precisarão de donos, e se voce procura por um que seja a cara do gato ao lado, entre em contato comigo.

Famosos

Powers Rangers
Hoje foi um dia daqueles! Fui convocado por meu afilhado a fazer uma espada do Power Ranger vermelho, e diante a tantas pesquisas para encontrar a dita cuja. Olha o que encontrei.

No ano de 1994 surge no BR uma série de heróis vestidos com roupas coloridas [vermelho, azul, verde, preto, amarelo e rosa] produzida no EUA e que copiavam a serie Super Sentais dos japoneses, Os Power Rangers...
Devido a taxas de importação e tradução, a versão americana teve preferência pela versão japonesa, ambas produzidas pela Sanban Entertainment. Porque entao a Sanban produziu uma serie EUA? A Sanban juntou-se   com a Tobei e criou uma serie de tokusatsu [ou tokushu satsuei , filme de efeitos especiais] aproveitando o tema do filme Parque dos Dinossauros, os atores norte-americanos usavam roupas com temas de dinossauros. O roteiro foi todo alterado sendo colocado pitadas de "comédia". O sucesso foi tanto que a companhia comprou outros seriados nipônicos e adaptou o roteiro. Existem ao todo 17 temporadas de Power Rangers [Power Rangers, Power Rangers: Poderosa Morfagem Alien, Power Rangers: Zeo, Power Rangers: Turbo ,Power Rangers: No Espaço, Power Rangers: A Galáxia Perdida, Power Rangers: O Resgate,Power Rangers: Força do Tempo, Power Rangers: Força Animal, Power Rangers: Tempestade Ninja, Power Rangers: Dino Trovão, Power Rangers: S.P.D. (Super Patrulha Delta), Power Rangers: Força Mística, Power Rangers: Operação Ultraveloz, Power Rangers: Fúria das Selvas, Power Rangers: RPM] com um nome mais louco do que o outro e 11 cores de rangers [vermelho, azul, verde, preto, amarelo, rosa, branco, prata, violeta, azul claro e laranja] e 22 rangers vermelho... Teve tanto Power Ranger que e pra qualquer criança normal ficar maluca e perdida na historia [caso ainda possua uma sequência cronologica...] Era uma bagunça só!!! Para piorar só os atores que saiam por reclamação de salários, para fazer teatro, para ser lutador de vale-tudo ou mesmo para ser ator porno...$$$
Na temporada de Power Rangers Força do Tempo foi feito um episodio no qual apareciam todos os Rangers vermelhos da série...
Se um já encomodava, imaginem 9
Jason Frank o Power vermelho agora é lutador de luta livre, Lembram dele? Não?
E agora?



Agora esse vermelho da 2ª temporada se lascou! 


Pro tamanho dele agora, tá mais pra um MEGAZORD uhsuhahushuauhsuh

Charge

26 de out de 2010

Biologia

Gosto muito dessa animação, como o nome já diz: Um dia volta pra você!

video

Pérolas do ENEM

"O nosso am biente ele estava muito estragado e muito poluido por causa que, os outros não zelam pelo ar puro." (Esse deve lembrar disso sempre que está no Show do Planet Hemp)

"O serumano no mesmo tempo que constrói também destrói, pois nos temos  que nos unir para realizarmos parcerias." (Ahhhhhhhhhhhhhhhh)

"Vamos mostrar que somos semelhantemente iguais." (Leia a Bíblia...)

"...agir de maneira inesperável." (Háaa gente! Esse foi por pouco né?)

"...eles matam não somente aves mas também os desmatamentos de animais  também precisam acabar."

"morrem queimados e asfixiciados." (Esse é um jumento, mas tem  coração!)

"Hoje endia a natureza..." (Pelo menos ele não usou m, e sim n,  porque m só antes de p e b, não é mesmo? Muito bem!)

"No paíz enque vivemos, os problemas cerrevelam..." (Outro erro acertado, ele usou 2 erres! Muito bem!)

"...menos desmatamentos, mais florestas aborizadas." (Concordo! De  florestas não arborizadas, basta o sertão nordestino!)

"...provocando assim a desolação de grandes expécies raras." (Voces  não sabiam que os animais também tem depressão? Quanto ao resto, não  tem como justificar!)

"O que é de interesse de todos nem sempre interessa a ningém individualmente." (queria  tanto entender o sentido dessa aqui...)

"A natureza foi descoberta pelos homens há 500 anos atrás. (chegou com Cabral, talvez?) 

"A natureza brasileira só tem 500 anos e já está quase se acabando." (Foi trazida nas caravelas, certo?)

"Eles querem que nós nos matemos por eles a única solução é alugar o  Brasil para os outros." (este ouviu Raul Seixas e entendeu tudo errado)

"Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele." (faz sentido...)

"Nos dias atuais a educação está muito precoce." (Que bom né?)

"O maior problema da floresta Amazonas é o desmatamento dos peixes."  (Será que a Química pode me explicar como isso ocorre?)

"O desenvolvimento trás grandes lados positivos e negativos para o  meio ambiente." (Onde está o erro?)

"Nesta terra ensi plantando tudo dá." (Em Portugal deve se escrever  desse jeito!)

"Isso tudo é devido ao raios ultra-violentos." (GENTE!!!!! essa é a minha frase favorita: merece 10 com louvor!)

"
Existem dois tipos de animais: os que vivem em cativeiro e os que não vivem. Ultimamente,
surgiram um terceiro tipo que corresponde aqueles os que são presos pela polícia federal.
Todos os fiscais são subordinados. É a propina." (O autor desta frase deve ser do terceiro tipo.) 

"Tudo isso colaborou com a estinção do micro-leão dourado." (Qual será  o fabricante? IBM, apple, unisis...)

"Ultimamente não se fala em outro assunto anonser sobre..." (ENTONCE?)


"Os araras azuis ficavam sobe vuando a mata." (poético)

"...são formados pelas bacias esferográficas." ( NÃO!!!! Essa é a  minha favorita!!!! Imaginem as bacias da BIC...)

"Os animais acabam sem água para beber e para tomar banho." (e escovar os dentes e cozinhar)

"O direito humano para mim tinha que ser igual para todos." (animal)


"Na época de Cristo não havia indústrias para poluir e assim mesmo havia problemas sociais entre os povos."  (Marx/Engels?)

"Os homens brasileiros, estão acabando com tudo, as árvores para desmar para fazer taúba e outra coisa." (Se ele fosse mais velho eu  diria que a culpa foi do Adoniran Barbosa)

"O homem não está mais valorizando a sua pátria ambiental." (Acabei de  chegar a uma conclusão, a maioria dos erros são de portugues, mas os que mais sofrem as consequencias disso são os professores de Geografia...)

"Precisa-se começar uma reciclagem mental dos humanos, fazer uma  verdadeira lavagem celebral em relação ao desmatamento, poluição e  depredação de si próprio."  (Concordo em gênero, número e grau: depredação de si mesmo é 'oríveu')

"A concentização é um fato esperançoso para o território mundial." (weiiii)

"Espero que isso mude aqui no Paraná, que não seja como os outros  países." (Acho que esse passou férias na Argentina e voltou com mania  de grandeza...)

"Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos um pouco mais em nós."  (Gente, que pérola!!!!!)

"O sero manu." (Entendeu mina?)

"O Euninho..."  (Levei uns minutos para identificar o El Niño...)

"Na Amazonas está sendo a maior derrubagem e extração de madeira do  Brasil." (que "sacanação")

"O problema ainda é maior se tratando da camada Diozoni!" (Gente, eu  não sabia que camada tinha sobrenome...)

"Por isso eu luto para atingir os meus obstáculos." (E em uma dessas lutas perdeu parte do cérebro...)

"A situação tende a piorar: pessoas da floresta Amazônica destróem a  Mata Atlântica." (e além de tudo, viajam pra caramba, hein?)


"Na verdade, nem todo desmatamento é tão ruim. Por exemplo, o do Aeds Egipte seria um
bom benefício para o Brasil" (Vamos trocar o flitz pelas moto-serras!)


"Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas, e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase se indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira." (Ainda bem que temos aquela faixinha onde está escrito "Ordem e Progresso", mas e se roubarem os esparadrapos?)

"Eu concordo em gênero e número igual." (putz)

"As vezes penso comigo mesmo e chego a mesma conclusão que chegou Renato Russo:
Que país é esse?" (Esta, realmente, é uma conclusão definitiva!)

"O seringueiro tira borracha das árvores, mas não nunca derubam as seringas." (Estas podem ser derrubadas porque são descartáveis...)

"Já está muito de difícil de achar os pandas na Amazônia." (Que pena... Também ursos polares e elefantes sumiram de lá.)

"Até a Xuxa hoje em dia se prelcupa com a situação dos animais" (Incluindo a Sua...)

"Há muito tempo atrás, meu avô matou várias onças na fazenda dele." (E eu com isso?)

"Enquanto os zoutros ...." (zuaram?)


"É um problema de muita gravidez." (Com certeza... Se seu pai usasse camisinha não leríamos isso!)

BOM, DEIXAREI OS COMENTÁRIOS PARA VOCÊS AGORA..... MORRI!

Frase do Dia

Hoje eu estava com tanta fome, com tanta fome, que minha barriga ficou rouca de tanto roncar.

Doenças

O jovem chinês que tem o corpo todo coberto de pelos devido à mutação genética, pode explicar a lenda do lobisomem.

Um rapaz chinês de 31 anos, conhecido como KK, pode ser considerado o equivalente do mundo real ao lobisomem. Portador de uma doença rara, chamada hipertricose congênita generalizada terminalis (HCGT), o jovem tem 96% do seu corpo coberto por pelos.Um estudo recente demonstrou que a origem da doença encontra-se em mutações genéticas localizadas no cromossomo 17.A HCGT é uma condição extremamente rara, com menos de 100 casos conhecidos em todo mundo. A doença é uma de muitas formas de hipertricose (excesso de pelos).Para encontrar a mutações responsáveis pela HCGT, pesquisadores liderados pelo geneticista Xue Zhang, escanearam o genoma de 16 pessoas afetadas pela doença e comparam com seus parentes sadios.Foram descobertos em torno de 900.000 nucleotídeos a mais no cromossomo 17 dos portadores de hipertricose. Nucleotídeos são os constituintes básicos do DNA, ou seja, são as unidades de informação genética que todo indivíduo carrega. Apesar de não se saber o exato mecanismo por trás da hipertricose, a pesquisa aponta para regulação de genes locais e a distância relacionados ao crescimento de pêlos.Lendas e mitos sobre lobisomens podem ter tido sua origem em pacientes com hipertricose, que no passado eram tratados como aberrações.
 Fonte:American Journal of Human Genetics. Março/2009
Bom! E o que falar do Tony Ramos? _Se faz de lobisomem pra pegar a Mariana Ximenes?

saúde

 CELULITES E ESTRIAS: CUIDADOS QUE PODEM EVITÁ-LAS

 O surgimento das estrias depende de uma tendência pessoal. Algumas pessoas as desenvolvem mesmo com pouca distensão da pele e outras não desenvolvem estrias nem na gravidez, quando a distensão da pele é muito grande. De qualquer forma, recomenda-se a hidratação intensa da pele com cremes e loções hidratantes para tentar evitá-las, principalmente em pessoas com histórico familiar de estrias. Deve-se beber pelo menos 8 copos grandes de água por dia (2 litros) e evitar engordar demais e rapidamente, eliminando doces e gorduras da dieta e praticando exercícios físicos regularmente. Nas meninas, na fase da puberdade, estes cuidados são muito importantes, pois é nessa época que costumam surgir as estrias nas nádegas, coxas e mamas. Nos rapazes, a fase do "estirão" pode causar estrias horizontais no dorso do tronco.

Bom, é muita coisa pra escrever, mas tratamentos e  informações voces encontram no site abaixo. Claro que uma espiadinha no resto do Blog conta né? Valeu!!?
www.nevesnews.com/celulite

Curiosidades

Porque os cachorros cheiram o rabo um do outro?


Praticamente tudo o que um cão precisa saber de outro está no ânus. Naquela região se encontram as glândulas anais, que produzem um líquido de cor castanha de cheiro forte. O odor fornece a outros cachorros informações preciosas, como a raça, se é macho ou fêmea e, especialmente, o estado de espírito do animal, explica a médica veterinária Karine Evangelho.
"Funciona como se fosse uma espécie de carteira de identidade animal", exemplifica. A comunicação canina é feita pelo olfato de duas maneiras: pela eliminação de aromas específicos nas fezes, urina ou secreções glandulares e também pelo cheiro de seu próprio corpo.
Essa comunicação usa mensagens químicas chamadas de feromônios. E, quem diria, saber porque um cão cheiro o rabo do próximo explica também uma famosa expressão em português.

Cachorros muito submissos tapam completamente suas glândulas anais, para evitar que os outros sintam seu cheiro. Ou seja, saem por aí literalmente com o rabo entre as pernas. E o contrário também é verdadeiro: quando um cão deseja demonstrar autoridade, levanta o rabo para exalar mais cheiro, explica Karine.
Nos grupos, a identificação do líder é feita justamente por esse processo. O animal abana o rabo para mostrar que é o dono do pedaço. "Porém, se não existe relação de liderança, eles se cheiram, reconhecem-se, mas não abanam o rabo", conta a veterinária.

"Funciona como se fosse uma espécie de carteira de identidade animal",
Ainda bem que não é assim com o ser humano, imagina ter que tirar uma cópia da bunda toda vez de cadastrar algo, ou na hora de se apresentar a família dos amigos . Ou quando ter que mostrar a "Identidade" e pedirem pra ver frente e verso. Bãiii....

25 de out de 2010

Pirografia

Mais alguns modelos de mateiras que podem ser suas pela bagatela de
R$ 70,00 a pequena e 80 Pila a Grande.
Faço desenhos de rostos também.
E o melhor de tudo é que os desenhos tem o meu nome embaixo
(nada convencido né?)


Diga NÃO ao Vírus!

Com esse antivirus não tem pra ninguém. Mas cuidado na hora de escolher o modelo, porque se for para cavalo de tróia tem que ser maior um pouco.